sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tulipas

Tulipas vermelhas de EVA.

2 comentários:

  1. Ola, lindas suas tulipas. Será que você poderia me dar o molde e/ou me ensinar como faz? Gostaria de fazer pra enfeitar as mesas no aniversário da minha filha. Eu não trabalho com artesanato. Só faço lembrancinhas nos aniversários dos meus filhos e da minha sobrinha, portanto, não sou uma concorrente, rererrre, brincadeirinha. Sem contar que se vc me ensinar, as minhas com certeza não chegarão aos pés das suas. Obrigada por enquanto. Parabéns por seus trabalhos, Valéria
    Meu e-mail é: leiaportolez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Valéria,encaminhei para seu email uma resposta e dicas...espero ter ajudado ou se você mudar de ideia ajuda-la mais.Bjo bjo e obrigada por tua visita!!!

    ResponderExcluir

Ana Rubia Brasil

Ana Rubia Brasil